Agende agora mesmo
uma avaliação!

Procedimento Injetável para Microvasos (PEIM)

Como funciona?

Hoje, já existe solução para aqueles vasinhos que aparecem nas pernas e que tiram o sono das mulheres, deixando-as com vergonha até de usar um short ou um biquíni nos fins de semana ensolarados: o Procedimento Injetável para Microvasos (PEIM), realizado com o objetivo de eliminar esses indesejáveis vasos sanguíneos, que acabam se tornando um incômodo estético.
O surgimento de vasinhos pode ser causado por alguma disfunção em uma das válvulas que tem a função de direcionar todo o sangue no sentido correto. Mas existem outros fatores que influenciam o surgimento do problema. Causas genéticas, gravidez, ficar em pé ou sentado por muito tempo durante o dia e a utilização de anticoncepcionais são fatores que podem dificultar a circulação sanguínea nas pernas, facilitando a formação dos indesejáveis vasinhos na superfície.
A PEIM utiliza uma substância, à base de glicose, que, através de uma agulha bem fina, é introduzida nesses microvasos. A agulha é inserida apenas de 1 a 2 milímetros na pele, suficiente para conseguir introduzir o líquido e atingir o efeito necessário.

Marque sua consulta

Para quem?

Benefícios