BLOG da Tha

O peeling Rose de Mer, também chamado de peeling do Mar Morto, está fazendo o maior sucesso entre os tratamentos estéticos. Proveniente de Israel e feito com ativos de uma planta encontrada nas águas que banham o Oriente Médio, esse procedimento é capaz de renovar a pele e combater a acne.

Ao contrário do que alguns pensam, não se trata de um peeling químico, pois sua formulação não contém nenhum ácido. A ação ocorre de forma enzimática, na camada superficial da pele, promovendo uma completa renovação celular.

A grande vantagem do peeling do mar morto é justamente não ter ativos químicos em sua fórmula, que é 100% natural, o que faz com que muitos clientes optem por este procedimento. Sua aplicação é segura e bastante eficaz.

Recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, e para adolescentes acima de 13 anos, o peeling Rose de Mer promove uma intensa esfoliação, com resultados incríveis que podem ser observados depois do 7º dia da primeira aplicação. A quantidade de sessões varia de acordo com as necessidades de cada cliente.

Para que serve?

Este tipo de peeling é indicado para fechar poros dilatados, clarear manchas superficiais, proporcionar o rejuvenescimento da pele, controlar a oleosidade e promover a renovação celular. Logo, é um excelente tratamento para acne e suas cicatrizes. Algumas pessoas buscam este peeling para tratar estrias, embora existam outros procedimentos mais eficazes para isso.

Como fica a pele depois do tratamento?

Devido à manipulação, a pele costuma ficar vermelha e sensível ao toque. Embora não tenha ácido em sua formulação e seja muito menos agressivo do que os peelings químicos, após a aplicação ocorre um processo de descamação bem aparente, que pode vir acompanhado de coceiras. Isso acontece devido ao descolamento natural das primeiras camadas da pele, que dão lugar a uma pele nova. A descamação costuma durar de 3 a 6 dias.

Esta é uma boa época para investir nessa super esfoliação! Agende já o seu horário na Clínica Thalita Baldissera e prepare a sua pele para o verão.

 

THALITA BALDISSERA

Dermaticista e Especialista em ACNE

Porque escolhi tratar peles jovens e teens?

Porque escolhi tratar peles jovens e teens?

Leia mais
Acne nas costas: como lidar?

Acne nas costas: como lidar?

Leia mais
A acne não tem que ser permanente para seu filho

A acne não tem que ser permanente para seu filho

Leia mais